segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AQUELE QUE TE SALVA



Quem já foi a praia alguma vez pode ter visto que há placas alertando para as pessoas não irem muito distante na água. Há uma placa que diz: Água no Umbigo, Sinal de Perigo. Há limites. Mas sempre há aqueles que querem ir além e depois não conseguem voltar por causa das ondas que levam e trazem. A pessoa ergue a mão, pede socorro e aparece o salva-vidas. Ele resgata a pessoa e adverte para que não faça mais aquilo. O socorrido diz que foi entrando aos poucos achando que dava pra ficar e foi se enganando e entrando cada vez mais fundo ao ponto de não conseguir voltar sozinho para a areia.

O pecado funciona parecido. O inimigo vai nos seduzindo e aos poucos vamos dando passos mais largos ao ponto de não conseguirmos nos libertar.

A única forma de sermos resgatados e não nos afundarmos ainda mais em pecado é pedir socorro ao Senhor Jesus, pois Ele veio para nos socorrer.

Porque está escrito em Mateus 1:21 - E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

Jesus é o nosso resgatador! Quem estiver numa situação que não consegue se libertar sozinho deve pedir socorro ao Senhor e Ele vai resgatar, mas deixará no nosso coração aquele incômodo para que não venhamos mais nos afundar no pecado nem dar mais ouvido ao inimigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário