quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Versículo do dia - Salmo 40:1


"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro" - NVI

Primeiramente quero explicar por que escolhi essa imagem em que uma pessoa mostra suas fichas de jogo. Há uma expressão em que diz que tal pessoa apostou todas as suas fichas em algo ou em alguém, às vezes, dá certo, mas nem sempre há a certeza de que dará certo, ou até mesmo no jogo de baralho, em que uma pessoa aposta tudo numa única jogada e como jogo é sorte, nem sempre consegue. Quero ilustrar com esse versículo em que diz que toda minha esperança eu coloquei no Senhor, e isso na boca de jogador seria, apostei todas as minhas fichas no Senhor, olha, tenha certeza que é a melhor aposta que se pode fazer, aposta certa com certeza de vitória, certeza de que será ouvido. Assim como os jogadores apostam tudo que tem ou as pessoas apostam todas suas fichas, ou depositam toda sua confiança, esperança em algo ou alguém, nós, crentes num Deus que nos atende, devemos colocar toda nossa esperança Nele, toda mesmo, sem titubear, pois Ele ouvirá e nos socorrerá.

Miguel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário