segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não quero! (Daniel 1:8)


Não quero!
Não quero me contaminar. Agora que tenho um compromisso verdadeiro com o Senhor.
Não quero desagradá-Lo. Não quero que nada prejudique a minha relação com Ele.
Daniel não quis comer das porções nem da bebida do Rei. Ele preferiu ficar sem comer.

Não quero desfrutar das mesmas coisas que os ímpios desfrutam.
Não quero gostar das mesmas coisas que eles gostam.

Quero antes gostar daquilo que o Senhor gosta. Porque é o melhor pra mim. É o melhor para nossa relação.

E sei que dessas coisas que não quero mais não me farão falta, pois o Senhor irá me suprir, ou até transbordar.

Miguel Rodrigues

Um comentário:

  1. Efésios 4.22,23 e 24 - Despir-se do velho.. Vestir-se do Novo.. é a Vontade de Deus´para os seus Filhos!! Pai, coloca em nós o desejo de viver e obedecer a Sua Vontade!!

    ResponderExcluir