quinta-feira, 30 de junho de 2011

TEMPO CERTO??


Existe TEMPO CERTO?
Disse Jesus: Para mim ainda não chegou o tempo certo; para vocês qualquer tempo é certo.  João 7.6
Hoje este versículo me chamou a atenção.. acho que não havia reparado direito nele ainda..  Pensei:
Como não temos critério para muitas coisas em nossas vidas... achamos que QUALQUER HORA é hora para realizarmos o que está em nosso coração; mudar de emprego, começar um curso, mudar de casa, mudar de igreja, viajar, começar um namoro, noivar, casar, ter filhos, comprar casa, comprar carro... enfim...
Mas a Palavra de Deus nos surpreende com esse puxão de orelha do próprio Jesus: PARA MIM AINDA NÃO CHEGOU O TEMPO CERTO, (NÃO SOU COMO VOCÊS) QUE QUALQUER TEMPO É CERTO.. naiiii..rss
No livro de Eclesiastes há outra dica de como Deus se importa com o TEMPO CERTO PARA AS COISAS ACONTECEREM: Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu (Ec. 3.1).
Não preciso dizer muito, creio que da mesma maneira que Deus chamou minha atenção, chamou a de vocês também. Fica o convite para você apresentar seus desejos ao Senhor em oração e perguntar pra Ele se É TEMPO DE REALIZÁ-LOS..
Agir por nós mesmos, por nossos impulsos, sem consultar Deus e se importar com a vontade dEle pode nos levar pra fins que não desejamos e nem podemos prever.. Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim dele é morte e destruição (Pv 14.12)..
O melhor é entregar (em oração) nossos caminhos ao Senhor, confiar nEle, pois Ele tudo fará, a SEU TEMPO!! 
E a vontade de Deus é perfeita, não acrescenta dores!!  (Rm 12.2, Pv 10.22)
Carol  Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário