segunda-feira, 27 de junho de 2011

COISAS MAIORES..

Para que Jesus nos chamou?
Quando Jesus conversou com Natanael (João 1.50) disse que ele veria COISAS MAIORES..
Antes de Natanael conhecer Jesus ele estava debaixo de uma figueira e vivia uma vida sem falsidade. Quando Jesus o avistou vindo em sua direção revelou essas coisas a Natanael. Esta revelação deixou o jovem discípulo surpreso e o fez crer em Jesus.  (João 1.43-51)
Mas Jesus não estava chamando seus discípulos apenas para ouvirem revelações.. Jesus os chamava para COISAS MAIORES!!  Assim como chama eu e você!!
No casamento em Caná da Galiléia Jesus transformou água em vinho, mas poucos presenciaram o milagre. Os que estavam na festa provaram o vinho de Jesus, mas os que ANDAVAM com Jesus VIRAM o milagre acontecer..
Os discípulos que andavam com Jesus viram muitas outras COISAS MAIORES; a salvação dos samaritanos, a cura do paralítico no tanque de Betesda, as multiplicações de pães, Jesus andar sobre as águas e dar ordem a tempestade, curar  cegos e surdos, ressurreição de mortos... Jesus morrer e ressuscitar ao 3º dia.. e o viram após a morte física, com o Pai!
Jesus não nos chamou para ser como a multidão que apenas o assistia e recebia curas.. mas para sermos como os discípulos.. QUE ANDAVAM COM ELE... e viam COISAS MAIORES!!
Jesus nos chamou para um relacionamento profundo de Amizade, de Família, de herdeiros.. Jesus nos chamou para andar com Ele aqui na terra e viver com Ele na eternidade...
Jesus nos chamou para vermos COISAS MAIORES, não para nos contentarmos com as bênçãos e vivermos longe do Abençoador.
Eu e você somos chamados por Deus como foram os discípulos, tomemos nosso posto e vivamos a vida que Jesus tem para nós!!
Carol Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário