terça-feira, 17 de maio de 2011

BÊNÇÃOS DO SENHOR



Pedi ao Senhor um pouco de calma
E Ele me deu uma paz que minh’alma
Nunca tinha sentido antes.

Pedi ao Senhor para que convertesse meu amigo
E Ele me usou para converter servos do inimigo
Com a ajuda do meu amigo já batizado em espírito.

Pedi ao Senhor sabedoria para entender uma passagem
E Ele me revelou mistérios profundos
E me fez profetizar quando pregava uma mensagem.

Pedi ao Senhor para que suprisse com alimentos uma pobre família
E o Senhor os supriu e eles serviram a Ceia
Para mais de cinquenta pessoas.

O Senhor dá mais do que pedimos
E às vezes ainda duvidamos
E quando Ele pede nem sempre damos
Mas Ele espera por nós, pois sabe que conseguimos.
Pois temos fé para pedir
Mas também temos que retribuir


Miguel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário