quinta-feira, 21 de junho de 2012

ERA PRA SER EU



Era pra ser eu

O merecedor de toda dor

Era pra ser eu

O que teria um fim desolador

Mas foi Jesus

Que no meu lugar se humilhou

Mas foi Jesus

Que minha pena pagou

Era pra ser eu

O morto na cruz

Mas eu não ressuscitaria

Jesus ressuscitou

Mas eu não justificaria

Jesus justificou.


Era pra ser eu

Que deveria receber cusparadas na face

Era pra ser eu

Aquele que foi acusado de blasfêmia

Mas foi com Jesus

Que fizeram tamanha desonra

Que agiram sem qualquer compaixão.

Era pra ser eu

A vítima de injustiça

Mas eu não esqueceria se fizessem isso comigo

Jesus esqueceu

Mas eu dificilmente perdoaria

Jesus perdoou.


Era pra ser eu

Mas Jesus foi no meu lugar

Pois só Ele faria tudo que fez de forma tão perfeita

Tanto que foi única

Foi pra mim

Foi de graça

Mas ai de mim recusar tão precioso presente.


... ai de mim, se eu não reconhecer que foi Ele quem me salvou.


Ainda que eu agradeça todos os dias da minha vida

Mesmo assim não teria dito o suficiente pra mostrar a minha gratidão pelo que Jesus fez.


Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário